sexta-feira, 28 de junho de 2013

Youtubers: quais os meus favoritos?

Uma das minhas grandes ocupações quando estou em casa sem fazer nada é entrar no Youtube e ver os vídeos dos meus youtubers favoritos. Mas antes de mais: o que é um youtuber? Um youtuber é uma pessoa ou grupo de pessoas que faz determinados tipos de vídeos e os publica no youtube, com frequência. Podem ser gurus de beleza, comediantes, vlogers, gamers, ou simplesmente pessoas que se sentam em frente a uma câmara e falam sobre um determinado assunto. Eu nunca teria coragem de fazer vídeos para o Youtube. Sou uma pessoa muito fechada e tímida para o fazer, mas admiro imenso o trabalho, a coragem e dedicação de todos os youtubers que se dão ao trabalho de fazer vídeos para nós. Há também youtubers que ganham dinheiro com os seus vídeos, mas sinceramente não percebo muito disso.
Resolvi então fazer uma lista dos meus favoritos para vocês poderem ir dar uma vista de olhos, verem se gostam deles, e terem um ponto de partida se gostavam de saber recomendações de youtubers (basta clicarem em cima do nome e serão directamente enviados para o canal deles). Devo avisar-vos que 80% destes youtubers são estrangeiros (falam inglês) por isso peço desculpa a quem não perceber muito bem inglês, no entanto irei mencionar alguns portugueses e brasileiros. Fico um pouco desiludida por não haverem bons youtubers portugueses, que façam uploads no mínimo uma vez por semana, e que sejam de grande qualidade. Claro que há algumas excepções, mas a maioria posta vídeos uma vez por mês.
Aviso: este post não é de forma alguma publicidade a algum dos canais que irei mencionar, é apenas a minha opinião. Não sou paga nem recompensada por estar a falar neles, sinceramente eles nem sabem que existo. Devo também avisar que estes são apenas os meus favoritos e não estão por ordem de preferência. Grande parte dos youtubers estrangeiros têm um canal de vlogs também, que irei pôr na secção dos vlogs se também for dos meus favoritos. Se virem canais repetidos em categorias diferentes é porque o youtuber não faz só vídeos de um tipo de categoria, por exemplo pode fazer vídeos de entertenimento e tambem vlogs no mesmo canal). Peço desculpa por alguns dos links estarem sublinhados, mas não consigo tirar o sublinhado, ignorem :s.


  • Gurus de beleza
Graci Belli (brasileira) 
Macbarbie07 (americana) 
MakeupbyMandy24 (americana) 
missglamorazzi (americana) 
BeyondBeautyStar (americana)
NiinaSecrets (brasileira)
StilaBabe09 (americana)
VanessaMakes (portuguesa)
zoella280390 (inglesa)
  • Entertenimento 
ConnorFranta (americano) 
JacksGap (ingleses) 
JoeyGraceffa (americano)
MarcusButlerTV (inglês) 
MiguelLuzProductions (português) 
OcanalBP (português)
KikoisHot (português)
MyNameIsNurb (português)
Peperan (portuguesa)
Sam (inglês)
TheeGilP (português)
  • Discutir assuntos
AnnyIsCandy (portuguesa) 
DanaPipa (portuguesa) 
MyNameIsNurb (português) 
Peperan (portuguesa)
  • Músicos
Diogo Piçarra (português) 
boyceavenue (acho que é americano)
Charlie Puth (acho que é americano)
  • Gamers (só vejo vídeos de Minecraft Survival Games, porque é a versão dos Jogos da Fome em jogo e eu adoro ver porque adoro os Jogos da Fome :p )
DevonDoesGames (americano) 
Joey Graceffa (americano/JoeyGraceffa mas este é o seu canal de jogos) 
SirShmoopies (acho que é americano)
ThatOneTomahawk (americano)
  • Vlogers
ConnorFranta2 (americano/ConnorFranta) - 
JoeyGraceffa (americano) - 
BethanysLife (americana/Macbarbie07)
NiinaVlog (brasileira/NiinaSecrets)
VlogsbyMeredith (americana/StilaBabe09)

2 comentários:

  1. Também vejo e gosto muito de alguns dos youtubers que tens aí

    ResponderEliminar
  2. r: Nurb, DanaPipa, AnnyisCandy dos que tens aí sigo outros que não tens

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥