quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bon Jovi...Again!

Pois é, ontem tive a sorte de poder voltar a presenciar o cenário que à dois anos me marcou. Se já seguem o meu blog desde o início, talvez se lembrem do post que publiquei acerca do concerto dos Bon Jovi dia 31-07-11. Ontem, 26-06-13 eles voltaram cá, se não me engano pela 4ª ou 5ª vez. Adorei! Podem dizer que se calhar são um pouco antiquados para mim. Sim, são uma banda dos anos 70, 80 (?) mas ainda hoje compõem e tocam musica fantástica, que consegue fazer uma miúda de 15 anos do século XXI vibrar.
Na minha opinião e baseando-me no meu pouco conhecimento musical, posso dizer que os concertos foram diferentes um do outro. Primeiro, e por estranho que pareça, neste concerto eles estavam com muito melhor aspecto. Conseguia-se notar que andam a fazer ginásio, e o Bon Jovi estava com o corte de cabelo mais curto, que o faz parecer mais jovem e bonito. No concerto de há dois anos eu não sabia nenhuma musica de cor e apenas sabia o refrão das mais famosas, porque ouvia na rádio. No de ontem, tenho de admitir que não sabia absolutamente nenhuma musica do novo álbum, por isso ontem só cantei nas do álbum antigo, que agora já decorei. Isso permitiu-me vibrar mais, porque para mim ir para um concerto e não cantar torna-o cansativo e aborrecido. O concerto de 2011 foi diferente porque ele cantou muitas das clássicas baladas dos Bon Jovi, e neste concerto, se não estou em erro, não foi cantada nenhuma balada, e se foi, foi apenas uma. Para mim esta é a grande diferença. As musicas deste concerto permitiam-nos dançar e "soltar a franga", por isso se me perguntarem qual preferi, foi sem dúvida este. 
Pronto, não me queria alongar muito mais, só queria exprimir a minha opinião acerca do concerto. Também foste ao concerto de 2011, ao de ontem, ou até aos dois? Comenta as tuas opiniões! Podem não acreditar, mas faz muita diferença para mim comentarem! 
Beijinho*

Bon Jovi — Photo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ♥