segunda-feira, 3 de março de 2014

Um pouco de mim

❤Sou uma pessoa que não gosta de se meter em confusões. Troco uma noitada numa discoteca por uma noite deitada na cama a ver séries e a beber chocolate quente. Prefiro estar em casa do que passar a vida na farra. Sou uma pessoa que aprecia muito o seu espaço pessoal. De vez em quando saio, vou aqui e além com amigos, mas no final acabo sempre por ficar com saudades do meu espaço. Não me considero anti-social. O número de amigos verdadeiros que tenho não é grande, mas sinceramente não é algo que me incomode, afinal, são poucos mas valem como muitos.

Às vezes sinto-me sozinha, sim. Apesar de tudo sou muito dependente de outras pessoas e não me imagino sozinha neste mundo. Apesar de reservada, preciso de alguém com quem me possa expressar e dizer tudo o que sinto. Felizmente tenho essa pessoa na minha vida. 
Um pequeno desabafo acerca de mim própria.

13 comentários:

  1. Identifiquei-me contigo neste post :)

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me mesmo muito contigo :)
    Estamos-te a seguir, se quiseres passa pelo nosso blog e se gostares segue-nos :)
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei me imenso contigo, já deixei de sair muitas vezes para ficar em casa no sofá, mas ultimamente apetece-me fazer o contrário xD Detesto meter-me em confusões, sou super calma e não escondo nada. sou também dependente de MUITAS pessoas

    ResponderEliminar
  4. Sou muito como tu. Mas com o tempo aprendi a não depender das pessoas. Dependo apenas de mim.

    ResponderEliminar
  5. Olha somos mesmo muito parecidas neste aspeto!
    Eu nunca fui a uma discoteca sequer xD
    Não suporto o tipo de música que passam e outra coisa que me incomoda é a imprevisibilidade, que já notei em bares por exemplo, que está associada à quantidade de alcool que os outros bebem. O que me faz ficar nervosa porque não sei o que podem fazer ou não e eu gosto de conseguir prever tudo :p

    ResponderEliminar
  6. Também sou assim, aliás eu podia ter escrito isto (:

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te conhecer melhor neste bocadinho ((:

    ResponderEliminar
  8. conheci-te através do bloochat ;)
    identifico-me tanto!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Gostei! Cada vez sinto-me mais como tu, a gostar mais de ficar por casa! Mas também não dispenso uma saída de vez em quando! Quanto aos verdadeiros amigos, acredita que são poucas as pessoas que podem dizer que tem muitos amigos verdadeiros! O que importa é que os poucos que se tem sejam realmente verdadeiros! :)
    Espero que tenhas tido um dia da Mulher fantástico! :)

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥