sábado, 25 de janeiro de 2014

Semana de descanço



Kenzas

Finalmente vou ter uma semana de paz! Esta vai ser a única semana (sem contar com a do Carnaval e a última semana de aulas) em que não tenho testes! Apesar disso, vou ter de estudar muito e adiantar o estudo de Biologia. A minha professora simplesmente não sabe dar aulas, e eu nem sei que matéria é suposto estarmos a dar, por isso faço o meu próprio estudo e dou a matéria "a mim própria". Vou tentar acabar o estudo do 10º ano e adiantar o mais que puder do de 11º. Também tenho de me preparar para o Intermédio de Física e Química que tenho dentro de 2 semanas. Vou aproveitar a semana ao máximo e vou fazer uma lista de tarefas no Springpad para me ajudar a organizar-me. Ainda não viste as minhas dicas de organização/estudo? Vê aqui e aqui
Este mês comecei as aulas no nível C1 do Britânico (Nível 1 avançado). Está a correr bem, é definitivamente mais exigente que o B2 (Nível 2 intermédio) em que estava no ano passado. Vou ter de ler um texto de 4 páginas e preparar para falar sobre ele na aula. Por acaso estou curiosa para me testar a mim própria e ver o que consigo fazer, porque expressar-me é o meu ponto fraco a Inglês, e quero mesmo melhorar. Quero mesmo fazer o CAE no 12º, antes de entrar na Universidade.
Como andam os meus seguidores?

1 comentário:

  1. Espero que esteja tudo a correr bem nas aulas de Inglês! E aproveita bem a semana que tens para descansar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥