quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nike Training Club

 

Vou começar um dos programas da aplicação da Nike, Nike Trainig Club! É uma aplicação fantástica, onde podes basicamente fazer todos os tipos de exercício físico, de acordo com as tuas necessidades. Levei mesmo este post a sério, e posso dizer-vos que perdi 6kg desde o Verão do ano passado! Neste momento estou com o peso que desejo e não quero perder mais, mas o meu corpo não está em boa forma, e por isso vou fazer um "Get Toned Program" para tonificar o meu corpo! Vou começar na Segunda-feira, e é um programa de 4 semanas que tem 3 treinos por semana, um de 30 minutos, um de 45 minutos e uma sessão de yoga de 15 minutos, conciliado com as aulas de Educação Física que tenho na escola! Para mais informações sobre esta fantástica aplicação, consulta aqui (só encontrei em Inglês).
E tu? Já ouviste falar? Estás curioso/a? Já fizeste algum! Quero saber tudo!

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas vou pesquisar mais e talvez comece também
    Foste nomeada no meu blog para o Liebster Award http://pacificosul.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html#more

    ResponderEliminar
  2. PS: A única aplicação que uso deste género é o Runastic, acho que vou gostar dessa também

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar e descarreguei a app. Mas não segui durante muito tempo. Gosto de definir as coisas na minha cabeça e pô-las a andar :p

    SEGUI :D
    http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥