quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

♡ 2014 ♡

Risultato della ricerca immagini di Google per http://ireallylovecats.com/wp-content/uploads/2013/12/cats-background-tumblrbackgrounds-tumblr-we-heart-it-a7tlkize.jpg
Se ainda não repararam criei um novo separador aqui no blogue! Chama-se ♡ 2014 ♡ e tem todos os objectivos que quero cumprir este ano! A lista por enquanto é pequena, mas tenciono ir adicionando coisas à medida que surgirem! Por agora, podem ver aqui tudo o que quero concretizar. Na parte dos livros diz que já li 1, a verdade é que o comecei em 2013 mas acabei em 2014, e foi o livro Os Mais que é leitura obrigatória de 11º ano, decidi incluir esse na contagem! E vocês, quais os vossos objectivos? Quero saber!
Ah! E este é o primeiro post de 2014! Prometo que esta ano virão muitos mais! Beijinhos!

(desculpem a imagem random, mas estou a escrever isto à pressa porque a minha mãe está a gritar comigo para ir jantar)

8 comentários:

  1. Também já li os maias!! Que alívio xD

    ResponderEliminar
  2. r: aqui fica então : http://memoriasbym.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  3. Os meus objectivos resumem-se basicamente a entrar na faculdade que quero xD

    ResponderEliminar
  4. Espero que os consigas concretizar todos!

    ResponderEliminar
  5. Também já fiz a minha lista para 2014 depois tens de ir ver <3 bom ano querida

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas concretizar todos :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥