terça-feira, 10 de setembro de 2013

Filmes.

lion king rafiki meditating | via Tumblr
"Oh yes, the past can hurt. But the way you see it, you can either run from it, or learn from it" - Rafiki

Decidi que a partir de agora vou tentar ver um filme por semana. Praticamente não vejo filmes, mas adoro quando os vejo e faz-me abstrair um pouco da realidade. Ontem não estava a conseguir ver os filmes que queria por isso acabei a ver o Rei Leão (que é só o meu filme favorito da Disney), don't judge me. É simplesmente um filme maravilhoso, e nunca ficamos velhos para filmes como este. Foi o primeiro filme em que chorei, e provavelmente o primeiro em que percebi as piadas para poder rir sério.


6 comentários:

  1. Também é o meu filme favorito da Disney!

    ResponderEliminar
  2. Os filmes da Disney são lindíssimos :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto do Rei Leão, juntamente com a Bela e o Monstro são os meus preferidos. E ainda choro a ver este filme :$

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥