terça-feira, 10 de setembro de 2013

Back to School Countdown #2 - O que levar na mala!

Já todos tivemos aquele dia onde nos esquecemos de trazer lenços ou de meter desodorizante antes de ir para a escola e depois temos de andar a pedir as coisas aos outros. Hoje, dia 2 da Back to School Countdown trago-vos as coisas essenciais que as meninas devem ter na sua mala da escola! 
Vou saltar a parte dos cadernos e do estojo porque toda a gente sabe que isso é necessário. Recentemente comprei uma bolsa (que era suposto ser um estojo) mas eu adorei-a porque é bastante espaçosa e vem com um espelho. Já há algum tempo que andava à procura de uma bolsa para meter as minhas coisas mais pessoais, para que não andassem espalhadas dentro da mochila. A bolsa é da Book It (loja de livros e materiais escolares, do Continente), e acho que vai ser a minha salvação este ano! É um pouco grande mas nada que incomode e é perfeita para meter dentro da mochila, como teu kit de emergência!


Dentro da bolsa levo:
- Lenços de papel
- Pastilhas ou rebuçados para refrescar o hálito
- Mini Creme Hidratante (o meu é o Nivea Soft edição mini de 50ml)
- Batom hidratante com cor (o meu é o Labello Fruity Shine Cherry, também há os novos Baby Lips, finalmente disponíveis em Portugal!)
- Perfume Roll On ou um mini perfume (o meu é da Zara)
- Desodorizante
- Corrector (não é para corrigir o que escreveste mal, mas sim as olheiras ou imperfeições que possas ter na cara! É sempre bom ter para ir retocando durante o dia. O meu é o Maybelline Fit Me)
- Lápis de olhos/eyeliner (o meu é preto e é da Kiko)
- Espelho (a minha mala já vem com um espelho mas eu levo outro lá dentro que tem uma face normal e uma ampliada. É da Elle Professional)
- Pensos/tampões (nunca se sabe!)
- Toalhitas (seja para tirar a maquilhagem ou limpar as mãos, é sempre bom ter!)



E agora quero saber quais são os teus essenciais, por isso não te esqueças de comentar e dizer-me o que falta nesta lista, ou até o que dispensavas!

3 comentários:

  1. r: ahaha é pena a minha mãe pensar que eu sou a única pessoa preguiçosa do mundo:p
    Gostei muito desta edição, e concordo com tudo o que disseste. Só o eyeliner é que trocava por um rímel, mas só porque não uso ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho duas bolsinhas. Uma é normal e anda sempre quando saio de casa e a mais pequena vai comigo para a faculdade. Só tem uma escova com espelho, batons e tampões e pensos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do teu blog! Estas de parabéns! Visita meu blog, se possível: http://umamiudabia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥