sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vogue Fashin Night Out

Ontem fui até ao Chiado ver como andava a festa da Vogue e tenho uma palavra para isso: CONFUSÃO. Estive 35 minutos no taxi para chegar até lá (da minha casa até ao Chiado são 10 minutos de carro) e quando cheguei nem me conseguia mexer! Só consegui entrar na Perfumes e Companhia, H&M, Sephora e Starbucks. Só comprei umas coisitas na Sephora, fui beber qualquer coisa ao Starbucks e fugi dali. Gostava de ter ido mais cedo, quando estava menos gente, acho que podia ter aproveitado mais, porque às 22h aquilo estava completamente apinhado. Foi uma iniciativa gira, DJ's nas lojas, mega descontos, concursos, mas eu não consegui aproveitar quase nada! Bem paciência, foi uma experiência interessante. E vocês? Foram?
Às 22h da noite. Desculpem a má qualidade mas tirei com o telemóvel e estava gente a empurrar-me por isso ficou tremida.

3 comentários:

Obrigada pelo comentário ♥