quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Horários.


American Horror Story | via Tumblr

Hoje fui ver o meu horário para este ano e digo já que, apesar de não ser horrível, fiquei um pouco desiludida. Tal como no ano passado tenho 3 tardes livres, 4ª, 5ª e 6ª. No entanto não acabava nenhum dia às 18:45, e este ano acabo. Ainda pior, à segunda durante a tarde tenho Física e Química até às 17:15 e das 17:15 às 18:45 tenho Ed. Física. À terça tenho a tarde toda livre mas depois tenho de ir à escola às 17:15 para ter Ed Física de novo! Fiquei super chateada, adoro Ed. Física e agora vou tê-la praticamente à noite (pelo menos no Inverno, com o friozinho para melhorar tudo) e em dias seguidos! 

9 comentários:

  1. Oh, realmente o horário não é o melhor :/
    Eu vou saber hoje o meu, e também não tenho grandes expectativas...
    r: Olha, fisicamente (além de ser super bonita, eu acho :p), é também muito baixinha, mais do que eu estava à espera, e magra também, mas isso já sabia :)
    Em relação à voz, na maior parte do concerto esteve ótima, eu gostei muito mais de ouvir as músicas dela ao vivo do que na versão oficial, mas houve algumas em que havia uns arranjinhos na voz que eram desnecessários...
    Mas no geral, adorei o concerto, e toda a gente cantou imenso :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um horrivel... O ano passado tinha sempre fisica as oito e meia da manhã, cá fora. Imagina o frio que nao passei!

    ResponderEliminar
  3. O meu horário é para lá de horrível, queres que publique no blogue para te poderes rir de mim ?

    ResponderEliminar
  4. R: mau ???? péssimo ! vou agora publicá-lo aqui, espera um minuto

    ResponderEliminar
  5. No ano passado, às segundas, acabava às 19h, COM EF (odeio)

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho 2 tarde livres...mas nunca saio tão tarde, não se pode ter tudo, né? :p

    ResponderEliminar
  7. Também cheguei a ter horários assim... Mas vais ver que te habituas rapidamente :)

    ResponderEliminar
  8. Já tive educação física ao fim do dia, logo à noite no Inverno e confesso que adorei! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥