segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

☑ Mais um Visto #1

✩ Ter B ou mais no First Certificate



Hoje consegui cumprir o primeiro objectivo da minha lista ♡ 2014 ♡ ! Estou muito orgulhosa de mim própria porque não é um objectivo qualquer, e acontece que não tive B...tive A no First Certificate (consulta aqui)! Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou comigo mesma. Não estava à espera sinceramente, no geral a prova correu-me bem mas houve algumas coisas que me falharam (pensava eu!). Tive Excelente nas provas de Reading, Writing, Use of English (gramática) e Listening. Depois tive Bom no Speaking. 
Soube que os resultados tinham saído quando estava na aula de Biologia. Estava a fazer um trabalho no computador e precisei de ir ao meu e-mail, e assim que entrei tinha um e-mail do Cambridge a dizer que já podia consultar os resultados. Fiquei toda vermelha e com o coração aos saltos, porque disseram-me que os resultados só saiam dia 20. Não abri o link com os resultados na escola. Primeiro porque estava demasiado nervosa, e depois porque não queria "dar show" em frente às pessoas, só uma amiga minha é que ficou a saber daquilo. Quando cheguei a casa fui a correr ao computador ver e adivinhem...a password de acesso aos resultados não dava! Tive de esperar meia hora porque me bloquearam a conta (demasiadas tentativas falhadas de entrar) e tive de mudar de password duas vezes! Mas no final tudo compensou, quando me deparei com um A naquele ficheiro fiquei eufórica. 
Não me vou alongar mais, e com este objectivo cumprido surgiu uma nova rúbrica: ☑ Mais um Visto onde vou colocar todos os meus objectivos cumpridos daquela lista, assim como uma breve opinião! Beijinhos a todos, este foi só o primeiro de muitos vistos!



Untitled

(não me perguntem porquê mas o texto está com uma formatação esquisita, desculpem!)

9 comentários:

  1. Parabéns :D

    R: Foi do Mc'donalds ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, fico orgulhosa por ti também :)
    R: Fofa fui eu ahahaha

    ResponderEliminar
  3. r: A sério? Que excelente ideia :)
    Se levares para a frente a ideia de criares um blog dedicado à fotografia podes ter a certeza que vou ser tua seguidora ^^
    Bom ano :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥